
“Delivery”: motociclista de Goianá é detido na MG-353 em Cel. Pacheco suspeito de tráfico
01/27/2026
Ação conjunta: dois presos e drogas apreendidas em Guarará após cumprimento de mandados
01/27/2026Um detento de 55 anos , suspeito de homicídio consumado na manhã de segunda-feira 26/01 na zona rural de Rochedo de Minas, ficou gravemente ferido após ser agredido dentro da carceragem da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Juiz de Fora, na noite desta segunda-feira (26). O caso ocorreu enquanto dois presos aguardavam transferência para o sistema prisional.
Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil, o agressor, de 27 anos, teria batido a cabeça da vítima contra a grade da cela e, em seguida, desferido chutes na região da cabeça. Policiais civis que estavam de plantão ouviram a confusão, intervieram de forma imediata e conseguiram conter a agressão.
Continua após a publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com os exames realizados, a vítima sofreu lesões na cabeça, no rosto e no nariz, além de uma fratura na calota craniana. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do ocorrido dentro da unidade policial.
Relembre o crime
Homem é morto com golpe de faca no coração na zona rural de Rochedo de Minas.
Fonte: Folha JF

