
Bombeiros controlam incêndio em cozinha de padaria na Av. Rio Branco em JF
01/08/2026
Homem não é atendido ao fazer sinal de parada e arremessa galho de árvore em ônibus.
01/08/2026Nesta quarta-feira 07 de janeiro, a equipe policial do município de Astolfo Dutra encontrava-se em patrulhamento quando avistou uma motocicleta cujo condutor de 36 anos, ao perceber a presença da viatura, realizou manobra brusca de retorno e evadiu da equipe policial. Diante da atitude suspeita, a equipe iniciou acompanhamento, mantendo o veículo sempre ao alcance visual.
A perseguição estendeu-se por trechos da zona rural, área central da cidade e, posteriormente, pela rodovia MG-285. Mais precisamente na altura do km 79, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta, vindo a cair ao solo.
De imediato, o SAMU foi acionado, comparecendo ao local e constatando o óbito do condutor. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos e localizou com o condutor da motocicleta uma pedra de substância esbranquiçada semelhante a cocaína e uma faca, que foram apreendidas.
continua após a publicidade
A Polícia Militar informou ainda que o condutor da motocicleta possui vários registros policiais inclusive outras evasões. Uma funerária fez o encaminhamento do corpo para o IML- Instituto Médico Legal.
O serviço de guincho foi acionado e efetuou a remoção da motocicleta, a qual encontrava-se com licenciamento vencido desde o ano de 2023 entre outras infrações de trânsito constatadas.
Portal RKF com informações do 68 BPM

