PRF DEFLAGRA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NAS RODOVIAS NESTA QUINTA-FEIRA.
03/28/2018MORADORES RELATAM DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO TRÊS MARIAS.
03/29/2018 Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais informou, em Juiz de Fora, sobre a investigação do caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 08 anos e seus desdobramentos. O tio-avô da vítima, um homem de 51 anos, foi preso ontem (26) e encaminhado até a 1ª Delegacia Regional, onde teve o flagrante ratificado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa. Na casa dele, foram apreendidos um diário da menina, preservativos, lingerie e brinquedos.
Segundo a autoridade policial, a criança chegou a confessar que o tio abusava dela desde os cinco anos de idade e que ele cometia vários atos libidinosos. “Na Delegacia, ouvi a mãe da menina e outras duas irmãs, sobrinhas dele, que disseram que também teriam sido abusadas por ele há cerca de 20 anos”, explicou. Há outra sobrinha, que também teria sido abusada, que ainda não foi localizada.
Conforme a Delegada, as investigações prosseguem e o homem será indiciado por estupro de vulnerável. “Em relação às outras quatro irmãs, será indiciado por atentado violento ao pudor, pois, quando elas foram abusadas por ele, há anos, vigorava o crime de atentado violento ao pudor”, concluiu a Delegada.
Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegada Regional: Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegada responsável pelas investigações: Dra. Ione Maria Moreira Dias Barbosa
Investigadores: Danielle de Campos Rosa,Cleber Giliard R.Miranda, Rodney Andrade de Melo, Gustavo Belley,Gleiciane Delamare
Escrivãs: Gloriane de Fátima de Lima Paulino, Bárbara Mergh S.Finamore