
SJN realiza parceria com Instituto Reciclus para a coleta de lâmpadas fluorescentes
11/19/2025
Menor é apreendido em ciclomotor irregular e usando japona do exército em SJN
11/20/2025Um homem foi preso durante uma operação antidrogas da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MGC-393, em Estrela Dalva MG (34 KM de Além Paraíba). Segundo a polícia, ele apresentou documentos falsos do irmão, que morreu em 2024, para tentar enganar os policiais. A prisão ocorreu na segunda-feira 17/11. Durante Operação Antidrogas, a equipe policial abordou um automóvel VW Gol.
No momento da abordagem o passageiro apresentou atitude suspeita, mantendo a cabeça baixa a todo tempo. Diante disso, foi solicitado que apresentasse os documentos de identificação e após verificação constatou-se que o titular dos documentos apresentados havia falecido em 2024.
Após diligências junto ao Setor de Inteligência, os militares identificaram o indivíduo como C.E.S., que admitiu utilizar os documentos do irmão falecido por temer ser localizado, já que possui histórico de envolvimento em crimes como roubo de veículos, formação de quadrilha e porte de arma de fogo no estado do Rio de Janeiro.
continua após a publicidade
Durante as verificações junto ao Setor de Inteligência, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis pelo crime de roubo.
O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de uso de documento falso, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado judicial, sendo encaminhado para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Plantão de Leopoldina.
Fonte: PMRV e G1 Zona da mata

