
Seminário debate atuação integrada durante eventos climáticos severos
10/08/2025
Homem é preso pela PM com droga escondida no travesseiro na Zona da Mata
10/08/2025O Tribunal do Júri de São João Nepomuceno em julgamento presidido pela juíza Dra. Eliza Eumênia Mattos Machado Penido, condenou Igor Longo de 24 anos a 9 anos e 06 meses de prisão em regime fechado. Ele era acusado de dirigir embriagado e causar a morte de três moradores de Rochedo de Minas. O acidente aconteceu em maio de 2021 no KM 32 da rodovia MG-126 em Rochedo de Minas.
Na noite em que ocorreu o acidente, faleceram no local o vereador de Rochedo, Carlos César Oliveira Araújo e seu filho Carlos Henrique Araújo. A mulher de Carlos Henriques, Franciely de Oliveira morreu no Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno.
O Portal RKF esteve no tribunal acompanhando o julgamento e entrevistou o Dr. Pedro Augusto Rezende, que atuou como assistente de acusação da promotoria.
O Ministério Público de Minas Gerais foi representado pela promotora de Justiça, Dra. Natália Salomão de Pinho.
continua após a publicidade
O advogado de defesa foi o Dr. Nelson Rezende Júnior e a assistência de acusação ficou a cargo do Dr. Galvão Duarte e do Dr. Pedro Augusto Rezende (Dr. Pedrão)
Apesar de ter sido condenado a reclusão em regime fechado, o condenado pode recorrer em liberdade e durante o processo não chegou a ser preso.
Abaixo entrevistas com Dr. Pedrão, Dr. Galvão e com o vereador Matheus, sobrinho de Carlos César.
Não foram permitidas imagens no tribunal.
Portal RKF

