Pessoas em situação de rua são alvos de tiros de chumbinho em Cataguases

Estação do Samba agita SJN nos dias 26 e 27 de setembro
09/16/2025
Bandidos armados e com touca ninja assaltam sítio na zona rural de Doza Euzébia.
09/17/2025
Estação do Samba agita SJN nos dias 26 e 27 de setembro
09/16/2025
Bandidos armados e com touca ninja assaltam sítio na zona rural de Doza Euzébia.
09/17/2025
Exibir tudo

Pessoas em situação de rua são alvos de tiros de chumbinho em Cataguases

Ocorrência doi na noite da segunda-feira, 15 de setembro, três pessoas em situação de rua foram vítimas de disparos de arma de ar comprimido (chumbinho), em dois pontos diferentes de Cataguases. Os casos ocorreram por volta das 20h, na Vila Domingos Lopes e na Praça Chácara Dona Catarina.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo ocupado por dois indivíduos passou pelas áreas e efetuou diversos disparos com uma arma de chumbinho contra as vítimas. Dois homens e uma mulher, com idades 42, 50 e 51 anos foram atingidos.

continua após a publicidade

Conforme relato de testemunhas, a mulher sofreu um ferimento na região da cabeça, com sangramento. Um dos homens foi baleado no pescoço, apresentando sangramento intenso, enquanto o outro foi atingido nas pernas e no dorso, sofrendo múltiplas lesões.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro imediato e encaminharam as vítimas para atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde delas não foi oficialmente divulgado.

A viatura encontrou um carro próximo à SEMAE, Serviço Municipal de Água e Esgoto, onde estavam suspeitos. Uma testemunha confirmou que dois homens foram vistos entrando no carro por volta das 18h30. Ambos apresentaram versões contraditórias sobre o deslocamento no horário dos fatos.

O veículo foi voluntariamente aberto para averiguação, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. Devido à ausência de provas conclusivas, os suspeitos foram liberados. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Portal RKF com 68 BPM e Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!