Mulher furta botijão de gás e camisa e é presa pela “enésima” vez em SJN.

Campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos na zona rural de SJN vai até 22/08.
08/12/2025
PM apreende mais de 1,5 kg de cocaína prensada em Bicas durante operação
08/12/2025
Campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos na zona rural de SJN vai até 22/08.
08/12/2025
PM apreende mais de 1,5 kg de cocaína prensada em Bicas durante operação
08/12/2025
Exibir tudo

Mulher furta botijão de gás e camisa e é presa pela “enésima” vez em SJN.

A Polícia Militar de São João Nepomuceno deteve duas mulheres: uma  por furto qualificado e receptação. nesta terça-feira  12 de agosto por volta 01h23 em São João Nepomuceno.

De acordo com informações da PM,A vítima alegou que nesta madrugada entraram em sua residência na Rua André Gotto, pulando o muro de seu vizinho e acessando seu terraço, sendo fiurtadoum botijão de gás na cor dourada e uma camisa na cor preta e estampas florais na cor cinza.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento em busca da suspeita, tendo em vista que pelas imagens enviadas pela vítima, foi possível identificar como a conhecida no meio policial pela prática de furto, a pessoa de alcunha de “Taruzinha”.

continua após a publicidade

As equipes localizaram a autora que de imediato assumiu o furto, relatando ainda que teria empenhado o produto (botijão de gás) em uma boca de fumo e após buscas em seus pertences, foi localizado a camisa furtada em sua mochila.

Em diligências no endereço fornecido pela “Taruzinha”, a moradora confirmou que realmente esta havia deixado  em seu poder um botijão com as mesmas características do que havia sido furtado, contudo negou que o receptou em troca de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, as autoras foram dadas voz de prisão em flagrante delito sendo que a Taruzinha de 48 anos por furto qualificado a residência e a outra mulher de 41 anos, pela prática de receptação e ameaça a Taruzinha.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia de São João Nepomuceno

Materiais recuperados: 01 botijão de gás na cor dourada; * 01 camisa da marca “Bob Nature” na cor preta com desenhos florais na cor cinza;

Portal RKF com informações da PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!