
Jequitibá de 20 metros cai em cima de trator e mata morador de SJN em Madre de Deus de Minas
07/03/2025
Ribeiro Junqueira encara 1º desafio no Campeonato Mineiro de Futebol Amador
07/03/2025A mãe presa em flagrante em Leopoldina por matar a filha de 7 anos foi transferida, na quarta-feira (2), para o Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, em Barbacena, no Campo das Vertentes.
Segundo a Polícia Militar, ela confessou que dopou a criança com um ansiolítico, a asfixiou e, em seguida, a esfaqueou no peito e nos pulsos. O crime aconteceu em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, e foi descoberto no início da manhã de terça-feira (1º) pelos militares.
continua após a publicidade
Moradores do Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, prestaram homenagem à menina. Várias pessoas se reuniram com balões brancos na Praça São Cristóvão, na quarta-feira. Com aplausos e lembranças, relembraram momentos vividos com a criança e prestaram as últimas homenagens.
Foto: Agência Minas
Fonte: G1 Zona da Mata

