
Adolescente é detido pela PM suspeito de tráfico em São João Nepomuceno.
06/18/2025
Região: motociclista morre após colisão com vaca na rodovia
06/18/2025A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para uma ocorrência de um indivíduo de 52 anos armado próximo em um bar na Av. Governador Valadares. O autor, de 52 anos, foi detido após tentar sacar uma arma de fogo e efetuar um disparo acidental em direção ao solo.
No local, de acordo com a Polícia Militarm, em contato com as vítimas, relataram estas que estavam com a família no interior do bar, quando viram o autor, 52 anos, na rua. Este teria retornado e sentado de frente para eles e disse “quero ver falar na minha frente, falar pelas costas é fácil”. Neste momento, questionaram o que ele estava querendo.
Ainda de acordo co os relatos, ohomem saiu do bar e proferiu os seguintes dizeres: ” eu resolvo assim” e começou a tirar algo da cintura, quando uma das vítimas foi pra cima dele e segurou a sua mão, notando que o autor tentava tirar uma arma de fogo.
Ainda segundo as vítimas, quando estavam tentando segurar o autor, juntamente com o auxílio de outras pessoas, ocorreu um disparo acidental da arma de fogo, em direção ao solo, não vitimando nenhuma pessoas.
No primeiro momento, os populares conseguiram conter o autor até a chegada da PM . O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora
continua após a publicidade
Segundo a PM , foi apreendida uma pistola calibre 9mm com numeração de série suprimida (raspada)
e 30 munições apreendidas intactas e 1 cápsula deflagrada e dois carregadores
A Polícia Militar de Minas Gerais atua com eficiência e segurança, protegendo a população e garantindo a ordem pública. Nesse caso, a ação rápida e eficaz evitou que o incidente tivesse consequências mais graves.
Portal RKF com informações do comando do 2º Pelotão de Bicas

