Homem é amarrado no poste após agredir violentamente o pai em Piraúba.

Prefeitura de Leopoldina vai instalar câmeras de segurança no cemitério e rodoviária.
06/03/2025
Solidariedade que transforma: SSVP em Rochedo recebe cadeiras de rodas
06/03/2025
Prefeitura de Leopoldina vai instalar câmeras de segurança no cemitério e rodoviária.
06/03/2025
Solidariedade que transforma: SSVP em Rochedo recebe cadeiras de rodas
06/03/2025
Exibir tudo

Homem é amarrado no poste após agredir violentamente o pai em Piraúba.

Um homem foi agredido por populares e amarrado com cordas em um poste no bairro PiraubInha na tarde desta terça-feira 3 de junho, em Piraúba Minas Gerais, após agredir brutalmente o próprio pai. De acordo com o apurado pelo Portal RKF, junto à Polícia Militar, os militares foram acionados para o local onde o homem já estava amarrado no poste.

Ao chegarem constataram que populares ao saberem da agressão covarde do filho contra o pai, também o agrediram e o amarraram em um poste. De acordo ainda com a PM o pai de 61 anos foi socorrido pela ambulância da prefeitura com ferimentos graves para o Hospital Santa Isabel em Ubá.

continua após a publicidade

O agressor sofreu ferimentos leves e foi detido pelos militares sendo levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão em Ubá. A motivação para tal agressão seria um desentendimento familiar. A Polícia Militar informou que o autor tem passagem por tráfico de drogas.

O autor não quis identificar quais foram as pessoas que o agrediram. A ocorrência a princípio foi registrada com lesão corporal grave. A ocorrência ainda está em andamento

Portal RKF com informações da Polícia Militar

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!