
Petrobras reduz preço da gasolina A para as distribuidoras a partir desta terça.
06/03/2025
Homem descumpre medida protetiva e acaba preso pela PM em Mar de Espanha
06/03/2025Durante toda semana de 26 a 30 de maio, o Tiro de Guerra 04-023 de São João Nepomuceno arrecadaou agasalhos e fraldas geriatrícas em três postos estratégicos de coleta na cidade: no Calçadão da Rua Coronel José Dutra, na Praça da Estação e na Praça Coronel José Brás.
As doações de todo material arrecadado foram realizadas para o Lar Ambrosina de Mattos, Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP SJN), Associação Beneficente São Francisco de Assis – Abrigo Cônego Arruda em Descoberto, EM. Otávio Gonçalves no distrito de Carlo Alves e a EM Francisco Souza Castro no distrito de Ituí.

O Tiro de Guerra agradece as empresas que estiveram em apoio na Campanha: as confecções South, Convés, Alphabeto, Arielps, H Juliano e a Lavanderia Stone Wash.

Agradece também todo apoio na divulgação da Prefeitura Municipal, Portal RKF- Repórter Kadu Fontana, canal YouTube Garbosa News,, Garbosa 360, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e demais órgãos de imprensa e a equipe de atiradores que esteve empenhada nos pontos da arrecadação da cidade.

continua após a publicidade
O sargento Aquino – Chefe de Instrução, faz um agradecimento especial em nome de todo TG à toda população. Foram arrecadados aproximadamente 700kg de agasalhos e roupas em geral adulto e infantil e 38 pacotes de fraldas geriátricas divididas para os dois asilos.
Fonte : TG 04-023 de SJN

