
PM realiza reunião comunitária (Agrogerais) no Bairro Pirapetinga em Guarani
05/29/2025
Motociclista morre em colisão e condutor do automóvel foge á pé do local.
05/30/2025Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear sua companheira de 24 anos, em Argirita, Minas Gerais. O crime ocorreu na Rua José Paradellas, nesta quinta-feira 29 de maio, após uma discussão entre o casal.
A viatura da PM estava em outra ocorrência em Leopoldina quando foi acionada e retornou rapidamente até Argirita, onde, no Posto de Saúde já se encontrava uma equipe da Polícia Civil de Leopoldina.
De acordo com o registro policial, a vítima que estava recebendo atendimento médico no Posto de Saúde, relatou e seu companheiro e ela discutiram. Quando os ânimos se exaltaram, ele pegou uma faca, mas ela conseguiu retirá-la da mão dele. A vítima em seguida, colocou a faca sobre a mesa e disse que iria acionar a Polícia Militar, porém o homem novamente pegou a faca e a atingiu no braço e logo em seguida próximo da mão.
Ela disse ainda que o companheiro fugiu em direção uma mata. Ferida, ela saiu para a rua pedindo ajuda, sendo socorrida até o posto de Saúde local. A equipe médica confirmou que a vítima foi atingida na artéria do braço e foi levada em seguida para a Casa de Caridade Leopoldinense.
continua após a publicidade
Após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o marido que estava escondido entre os arbustos na mata, sendo procedida a sua prisão. Ainda segundo o registro policial, o homem confirmou que estava discutindo com a sua mulher, porém, perdeu o controle e desferiu os golpes com a faca.
Os policiais foram até a residência do casal na tentativa de localizar a faca utilizada no crime. A perícia técnica foi acionada sendo preservada a integridade física do local. A vítima seria transferida para o hospital em Muriaé para passar por procedimento cirúrgico vascular no braço esquerdo e o homem foi conduzido para delegacia de Polícia Civil da cidade de Leopoldina.
Adendo: Posteriormete a Polícia Civil informou que as agressões foram na frente dos três filhos da vítima.
Portal RKF

