
Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
03/31/2025
Mãe e namorado são alvo de operação por abuso de adolescente autista.
03/31/2025Um jovem de 19 anos, identificado como Marlon da Silva Ferreira, morreu após uma colisão frontal com uma viatura da Polícia Militar na noite de domingo (30). Tudo começou quando militares de Barão do Monte Alto ( cerca de 20 KM de Muriaé) receberam uma denúncia sobre um Gol vermelho com ocupantes armados no bairro Distrito. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois motociclistas que fugiram em alta velocidade, levantando suspeitas.

A perseguição começou, com a viatura usando sirene para chamar atenção, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. Foi então acionado o plano de cerco e bloqueio na chegada de Patrocínio do Muriaé, momento em que ocorreu a colisão frontal com a viatura. Marlon não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os militares também ficaram feridos e foram levados para o Hospital São Paulo em Muriaé.
Continua após a publicidade
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e liberou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar acredita que Marlon não obedeceu à ordem de parada porque não era habilitado, e nada de ilícito foi encontrado com ele.
Fonte: Rádio Muriaé

