
PM prende suspeitos de assalto a loja de Piraúba.
02/05/2025
Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de drogas em Juiz de Fora
02/05/2025Na manhã desta terça-feira 04/02,, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou o possível sequestro de seu marido. Pouco depois, três vítimas de 42 e 48 anos compareceram ao destacamento policial de Piraúba e relataram que haviam sido levadas à força por criminosos armados enquanto negociavam um veículo na cidade de Ubá.
Segundo as vítimas, três indivíduos desceram de um veículo GM Ônix branco e anunciaram o assalto. Elas foram separadas, sendo duas das vítimas ficado no veículo Fiat Toro de sua propriedade e outra no GM Ônix, e levadas a um local isolado, onde sofreram agressões físicas e ameaças de morte.
Além do veículo em que estavam, os criminosos levaram aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e ainda obrigaram as vítimas a realizarem transferências via Pix.
Durante as diligências, a polícia identificou a placa do veículo usado no crime e localizou a condutora, uma mulher de 26 anos. A suspeita afirmou ter sido contratada para levar os criminosos até o local do assalto, por uma quantia em dinheiro, alegando que aceitou a proposta por medo, sendo seu veículo GM Ónix de cor branca apreendido e encaminhado ao pátio credenciado
As vítimas reconheceram, por meio de fotografias, dois suspeitos como sendo os autores sendo um de 24 anos e outro de 32 anos, armados que cometeram as agressões e as ameaças. A condutora do veículo foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
O veículo Fiat Toro,foi encontrado abandonado em uma vicinal na zona rural de Piraúba. As buscas continuam para localizar os demais envolvidos. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, garantindo total sigilo ao informante.
Continua após a publicidade
FORAGIDOS DA JUSTIÇA
aINDA NESTA TERÇA-FEIRA, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco indivíduos com mandados de prisão em aberto nas cidades de Piraúba, Ubá e Guiricema. As ações ocorreram ao longo do dia, durante patrulhamentos e diligências.
Pela manhã, em Piraúba, um homem de 39 anos compareceu à sede da Polícia Militar e, ao ter seus dados consultados, verificou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Ainda pela manhã, já em Ubá, durante patrulhamento na Colônia Padre Damião, os militares abordaram um indivíduo de 44 anos, contra o qual também havia um mandado judicial pendente.
No início da tarde, também em Ubá, a Polícia Militar visualizou um homem de 26 anos, já conhecido no meio policial. Ao realizar a abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
No final da tarde, ainda em Ubá, uma mulher de 51 anos, conhecida por crimes contra o patrimônio, foi abordada no centro da cidade. Após consulta, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão pendente contra ela.
Por fim, já no município de Guiricema, durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou um homem de 35 anos e constatou que ele também era procurado pela Justiça.
Todos os detidos foram encaminhados ao hospital da região para os procedimentos de praxe e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Portal RKF com informações do 21 BPM

