Governo de Minas reabilita área contaminada em Descoberto e inicia reflorestamento
01/09/2025Carreta com cerveja tomba e deixa adultos e crianças feridas em JF
01/09/2025Um homem de 36 anos foi baleado duas vezes por um menino de 12 anos, filho de um policial militar aposentado do Rio de Janeiro, na Alameda dos Pinheiros, Bairro Paraíso, em Cataguases (onde o policial e seu filho moram). A vítima foi levada ao Hospital de Cataguases e passou por cirurgia, com estado de saúde estável.
De acordo com o registro policial, o motivo do disparo foi uma discussão sobre direção perigosa. O policial aposentado e outras pessoas questionaram a vítima sobre sua velocidade, e o garoto interveio, atirando. Ele fugiu com a arma e não foi encontrado.
O pai do garoto foi preso em flagrante por coautoria de tentativa de homicídio e omissão de cautela na guarda da arma (testemunhas afirmaram aos policiais que ele teria dado ordens ao filho para disparar contra a vítima).
Continua após a publicidade
O menino não deve ser apreendido, pois cometeu “ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado”. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para os procedimentos administrativos.
Fonte: Site do Marcelo Lopes