
Prefeito de Leopoldina proíbe celulares nas escolas municipais.
12/25/2024
Guarará: homem é preso e pé de maconha e munições apreendidos
12/25/2024Um homem de 51 anos, identificado como Anderson Peçanha Quintão, morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 25 de dezembro, na BR-356, na Pratinha entre Muriaé e Eugenópolis. .
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anderson seguia sozinho em direção a Muriaé, no VW GOL G4 de cor preta, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes.
Os profissionais do SAMU fizeram todos os procedimentos de socorro, inclusive de reanimação da vítima, mas infelizmente, ele veio a falecer. A placa do carro seria de Muriaé-MG.

A falta do cinto de segurança foi um dos fatores que contribuíram para seu óbito, pois ele foi arremessado para fora do carro durante o acidente e morreu instantaneamente.
Continua após a publicidade
Outros acidentes já ocorreram naquela curva devido à inclinação irregular do trecho. A PRF orienta os motoristas a redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao passar pelo local.

Fonte : Rádio Muriaé

