O corpo da mulher que estava no veículo que caiu no rio durante temporal em Coronel Pacheco no último domingo 22 de dezembro, foi localizado no final da manhã desta terça-feira véspera de Natal.
O carro já havia sido avistado por populares no início da manhã conforme comunicado do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da corporação, o corpo estava no interior do veículo.
Relembre o caso:
Dois homens, de 37 e 57 anos, conseguiram escapar, mas uma mulher de 50 anos (ela comemoraria 51 anos neste dia 25/12) não conseguiu sair do veículo.
Continua após a publicidade
O homem de 37 era genro e o de 57 cunhado da vítima que está desaparecida. Eles tentaram cruzar uma pequena ponte que não possui guarda peito. A água já avançava por cima da ponte na altura da metade da porta do carro. Durante a travessia eles teriam optado por voltar e já fora da ponte o veículo teria perdido aderência e começou a se movimentar lateralmente até tombar e cair no leito do rio.
O carro desceu na correnteza do rio e submergir a cerca de 150 metros do local onde estavam. Os dois homens conseguiram sair do automóvel um VW Fox mas a mulher submergiu junto com o veículo 150 metros rio abaixo.
Uma das vítimas que estava no veículo, entrou em contato com o Portal RKF e disse que ele e o outro ocupante fizeram de tudo para salvar a vítima identificada como Josélia Fregulia, mas a força da água era muito forte.
Leia aqui
As equipes aguardavam a conclusão dos trabalhos periciais para proceder à retirada do corpo e sua entrega à funerária.
Portal RKF com informações do Corpo de Bombeiros