Um acidente grave ocorreu na BR-267, em Argirita, MG, no último sábado, 2 de novembro. Por volta das 15h, um motociclista de 41 anos, que seguia de Juiz de Fora para Leopoldina, dormiu ao se aproximar de uma ponte na região conhecida como “Caieira” e caiu na pista.
Ele sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pela ambulância da cidade, sendo levado para a Casa de Caridade em Leopoldina.
A motocicleta e os pertences do condutor ficaram no posto de saúde em Argirita. Mais tarde, por volta das 19h50, dois homens de 31 anos, de Leopoldina, apareceram no ambulatório para buscar os pertences e a motocicleta do acidentado.
Os funcionários do posto, desconfiados, acionaram a polícia militar, que descobriu através do sargento Leoncir e do cabo Douglas, que um dos jovens tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Na mochila do acidentado, foi encontrado um tablete de crack pesando cerca de 400 gramas. Os dois homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O motociclista estava internado na Casa de Caridade em Leopoldina, sob escolta policial.
Continua após a publicidade
Os dois homens, ambos de 31 anos, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. De acordo com a PM, o motociclista de 41 anos, seguia de Juiz de Fora para Leopoldina e teria dormido ao se aproximar da ponte, caindo na pista. Ele seguia internado na Casa de Caridade em Leopoldina, sob escolta policial, quando da publicação desta reportagem.
Portal RKF com informações da Polícia Militar