Um casal teve sua residência invadida por cinco homens , sendo dois deles armados com revólver e três deles com faca, no Bairro Jujuba em São João Nepomuceno, na noite deste domingo 20 de outubro.
De acordo com informações fornecidas pelo comando do 1º Pelotão da PM de São João Nepomuceno, através do tenente Victor Couto ao Portal RKF, os criminosos amarraram as vítimas de 62 e 61 anos, pelos braços e pernas.
Uma delas sofreu lesão no rosto, proveniente das agressões dos bandidos que a todo tempo buscavam joias, dinheiro e armas.
Após realizarem intensas buscas na residência, os autores roubaram celulares, dinheiro, bem como o veículo das vítimas, um Jeep compass de cor prata.
O veículo foi localizado em Juiz de Fora, no bairro Santa Luzia, com dois dois ocupantes no veículo.
Continua após a publicidade
Na abordagem, o carona conseguiu fugir portando uma arma de fogo, mas foi capturado na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro em Juiz de Fora. O condutor foi preso no local e ambos , levados a presença da autoridade policial na delegacia de Polícia Civil.
Foram roubados além do automóvel., dois celulares, dinheiro, um assistente virtual ( Alexia), anéis e cordões. Alguns produtos foram recuperados.
ATUALIZAÇÃO
O suspeito que havia fugido foi identificado pelos militares como sendo morador do Bairro Linhares, Juiz de Fora.
Em continuidade ao rastreamento, foi realizada operação que conseguiu localizar e prender o o suspeito na Rua do Boto, Linhares, na residência de familiares. O veículo foi recuperado, os 2 autores presos e o simulacro esquecido pelos autores de 34 e 43 anos que foram apresentados na Delegacia de plantão.
Cabe ressaltar que os autores já são suspeitos do roubo ocorrido em Rochedo na semana passada, data de 15/10/2024, sendo uma quadrilha de Carandaí, atuando nessa mesma modalidade e em toda a região.
Portal RKF com informações da 136 CIA de SJN