Um homem de 34 anos foi preso por volta das 15h30 desta quarta-feira 09 de outubro, na Rua José Marques de Abreu, Bairro Progresso em Guarani. na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, os policiais foram uma casa abandonada, onde ele ele estaria vendendo entorpecentes para menores.
Ainda de acordo com a PM, com o homem, que é natural de Guarani, foram encontradas pedras de crack. Haviam pelo menos três adolescentes na casa, sendo que alguns deles conseguiram fugir após a aproximação dos militares, mas um deles foi abordado.
Continua após a publicidade
O homem, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde segundo a PM, teve sua prisão ratificada e foi levado em seguida para o presídio de Rio Pomba.
Segundo o artigo 33 da lei 11.343/2006:, são caracterizados como crime os atos de: “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente…”.
Portal RKF com informações da PM de Guarani