Vizinhos brigam e casa de um deles é incendiada em Cataguases

SJN: condutor embriagado é preso após carro sair da rodovia e destruir muro
08/17/2024
Carro bate na ponte, cai no rio e condutor morre em Tocantins MG
08/18/2024
Exibir tudo

Vizinhos brigam e casa de um deles é incendiada em Cataguases

Dois vizinhos foram detidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, na manhã deste sábado em Cataguases MG após uma ocorrência onde ambos protagonizaram provocações, insultos e agressão física, causando prejuízo em um automóvel que estava estacionado na via pública e um dos envolvidos teve a casa incendiada.
De acordo com o registro policial, tudo começou quando um homem de 30 anos, morador da Rua Amélia no Bairro Dico Leite, passou em frente á porta da frente de seu vizinho de 49 anos e por motivos banais aconteceram provocações mútuas e xingamentos.

Continua após a publicidade

Em seguida ambos partiram para as vias de fato e um deles teria caído e atingido e quebrado o para-brisa de um FIAT IDEA de um outro morador que estava estacionado. Este morador acionou a Polícia Militar que ao chegar no local dos fatos encontrou o envolvido de 30 anos que disse que agressor de 49, havia fugido e seria ele quem teria danificado o veículo.

Ele contou a sua versão dos fatos aos militares na qual ele descreveu que o homem que havia fugido, passou em frente á sua porta e sem motivo algum passou a lhe provocar. Em seguida este teria arremessado uma picareta em sua direção. Em seguida ele correu para dentro de sua casa e retornou com uma foice. O homem continuou seu relato dizendo que falou para seu oponente “largar a faca e vir na mão “. O homem de 49 anos (J.N.) então largou a foice, mas tirou uma faca da cintura e correu atrás dele, mas quando se aproximou do carro caiu e pegou uma pedra, atirando-a em sua direção, vindo a atingir o automóvel. Logo depois fugiu rumo ignorado. M.M.R.da S. (30 anos) alegou que também tentou atingir seu agressor com pedras.

Continua após a publicidade

Os policiais militares saíram em diligência e conseguiram localizar J.S. na Rua Marcilieta, onde foi detido e optou por ficar calado, dizendo que só se pronunciaria na delegacia. Quando os militares retornavam para o local da desavença, avistaram a casa de J.N. pegando fogo. Os militares então deram voz de prisão a M.M.R.da S. por incêndio criminoso e acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PM, na delegacia M.M.R.da S. mudou sua versão e alegou que foram dois jovens desconhecidos que atearam fogo no imóvel. A picareta e a foice de J.N. estavam na calçada e foram apreendidas. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

O INCÊNDIO

De acordo com os Bombeiros, o incêndio atingiu a cozinha, quarto e a sala da residência e também uma área de mata no entorno da residência.
A guarnição dos bombeiros utilizou cerca de 4.000 mil litros de água no combate ás chamas, além das demais técnicas de combate a incêndio. Após 01 hora de combate ao incêndio, foi possível debelar o mesmo, também foi realizado o rescaldo para evitar a reignição do incêndio.
Perícia Técnica da Polícia Civil de Cataguases acionada.

Portal RKF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!