Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram alvos de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 14 de agosto, na Avenida Humberto Mauro, em Cataguases, efetuados por um jovem que estava em uma motocicleta com outro rapaz. Um dos garotos que estava á pé, foi atingido de raspão na orelha e nariz. Levado ao Hospital de Cataguases pelo Corpo de Bombeiros, foi medicado e liberado.
Segundo informou a Polícia Militar, que assumiu o registro da ocorrência, os quatro envolvidos faziam um passeio de trio elétrico como parte de um evento da escola em que estudam. Num determinado momento ocorreu uma briga entre eles e outras pessoas. Encerrada a confusão, os dois adolescentes desceram do veículo e seguiram à pé em direção à suas casas. Pouco depois foram surpreendidos com a chegada de três motocicletas, com seis ocupantes, que pararam próximo deles e um rapaz, de 19 anos, atirou várias vezes contra os adolescentes.
Continua após a publicidade
Logo depois os veículos deixaram o local, tomando rumo ignorado. Em contato com a PM, as vítimas identificaram quatro dos seis envolvidos, inclusive o autor dos disparos e a pessoa que estava com ele na motocicleta. Ambos foram presos em suas respectivas residências e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento. Os demais envolvidos não foram encontrados e a arma utilizada também não foi localizada.
Fonte: Site do Marcelo Lopes, parceiro do Portal RKF