Uma mulher e seu filho morreram após um acidente na MG-133 em Tabuleiro, nesta quinta-feira 18 de julho. Por volta das 15h30, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito que envolveu um carro que se chocou contra um caminhão, resultando em duas vítimas fatais.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não foi possível determinar a causa do acidente, mas de acordo com informções iniciasi da PMRv- Polícia Militar Rodoviária, há suspeitas de que tenha ocorrido uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida por parte do carro.
A ação da guarnição dos bombeiros foi direta, pois a vítima estava em um local de fácil acesso e o carro não oferecia grandes riscos de queda no barranco. O motorista foi socorrido pelo SAMU e sofreu uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. A outra vítima, a mãe do motorista, foi a óbito no momento da colisão. Ambas as vítimas foram ejetadas do veículo pelo para-brisa.
Continua após a publicidade
As vítimas, oriundas de Tabuleiro, foram levadas ao hospital de Tabuleiro. O motorista, que havia sido transportado pela USB do SAMU, veio a óbito no hospital.
Informações da PMRv
Acionados pelo COPOM, comparecemos no local do fato, onde um veículo GM Montana, havia saído da pista, vindo a se chocar frontalmente contra uma árvore e no ato colisão, o condutor G.A.S de 25 anos, juntamente com a passageira E.A.S.S de 45 anos, foram vítimas.
A passageira veio a óbito no local.
O condutor veio a óbito durante o socorro prestado pelo SAMU. Foi apurado no local, que o condutor tentou realizar uma ultrapassagem, porém deparou com um veículo na contramão, e ao tentar retornar para sua pista perdeu o controle direcional resultando no evento retro mencionado.
Perícia compareceu e liberou o local após os trabalhos de praxe.
Bombeiro Militar esteve no local.
Funeraria de Tabuleiro ficou responsável pela remoção dos corpos. Veículo liberado para familiar que providenciou a remoção do local.
Reportagem Portal RKF