Um homem de 30 anos, conhecido no meio policial, foi preso nesta manhã de quarta-feira, 5 de junho, em Miraí, suspeito de ter assaltado duas farmácias utilizando-se para isso de um revólver, que também foi apreendido.
Ele cometeu o crime primeiramente em um estabelecimento da região central de Leopoldina na noite desta terça-feira, 4. Nesta manhã, já em Cataguases, assaltou outra farmácia, também no Centro da cidade.
Continua após a publicidade
Toda a ação criminosa na farmácia de Cataguases foi gravada por câmeras de segurança que identificam o autor do assalto e, também, permitiu à Polícia Militar confirmar tratar-se da mesma pessoa que na noite anterior cometeu o mesmo crime em Leopoldina. As imagens estão circulando nas redes sociais.
Como ele é conhecido no meio policial, as equipes iniciaram as buscas até que o encontraram em Miraí, onde ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Com ele também foi apreendido o revólver utilizado nos dois assaltos. Ninguém ficou ferido e a ocorrência está em andamento.
Foto: reprodução Internet / redes sociais
Fonte: O Vigilante Online e PM