Um homem, identificado como Bruno Lima da Costa, de 34 anos, foi encaminhado nesta terça-feira (12) para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, depois de ser baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária Novo Rio
A vítima foi atingida no tórax (perfurando coração e pulmão) e no abdômen (com lesão no baço) por dois disparos. Segundo o hospital, ele passou por uma cirurgia. De acordo com a GloboNews, a intervenção cirúrgica foi realizada com sucesso.
Continua após a publicidade
Segundo o hospital, ele passou por uma cirurgia. De acordo com a GloboNews, a intervenção cirúrgica foi realizada com sucesso.
Bruno, de 34 anos, nasceu em Volta Redonda (RJ), viveu a infância em Bicas, na Zona da Mata de Minas Gerais, e depois se mudou para Juiz de Fora, onde cursa engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora. Atualmente, divide a rotina de estudos na cidade mineira com o curso preparatório que realizava na Petrobras desde novembro do ano passado.
“Ele é um homem de 34 anos, sofreu duas perfurações. A princípio, uma perfuração de tórax e uma de abdômen. Todas as equipes cirúrgicas do hospital estão mobilizadas caso cheguem outros pacientes. Ele já recebeu seis bolsas de sangue. É um paciente em estado grave, está sendo operado e a gente espera que ele saia bem”, disse o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.
Fonte : G1