Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio ocorrido no começo da noite deste domingo, 10 de março, no km 777 da BR-116, próximo ao Alto da Serra da Vileta, em Leopoldina
Uma terceira pessoa que viajava no Fiat Uno foi resgatada com vida. No caminhão viajavam duas pessoas, que não se feriram, mas o motorista foi encontrado pelos socorristas em estado de choque, conforme informou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate. As idades das vítimas não foram divulgadas
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Fiat Uno estavam três pessoas. O condutor foi resgatado e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Outros dois ocupantes, um casal de Nova Iguaçu (RJ), morreram no local.
Continua após a publicidade
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. A dinâmica do acidente não foi revelada e suas causas serão investigadas.
MORTE TAMBÉM EM LARANJAL
Um jovem de 24 anos morreu na tarde deste domingo, 10 de março, após bater a motocicleta que conduzia em uma árvore as margens da BR-116, em São João da Sapucaia que pertence ao município de Laranjal. Não há informações sobre o que teria acontecido para o condutor perder o controle do veículo. O jovem estava indo almoçar com a mãe que mora bem próximo ao local do acidente, informou a Rádio Muriaé.
Uma equipe da EcoRioMinas tentou reanimar a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para Instituto Médico Legal de Muriaé.
A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte Jornal O Vigilante Online parceiro do PORTAL RKF