
Homem morre ao cair de motocicleta na BR-116 em Além Paraíba
02/05/2024
Criança é socorrida após quase se afogar em piscina na zona rural de Muriaé.
02/05/2024Uma mulher de 60 anos ficou ferida após um VW Gol modelo antigo, ano 1990, placas de Bicas e uma Renault Duster ano 2019, colidirem na BR 267, na altura do KM 60,5 em Guarará MG, no início da noite deste domingo 04 de janeiro.

O acidente foi próximo da Marmoraria Rezende. De acordo com informações da PRF- Polícia Rodoviária Federal ao Portal RKF, no Gol viajavam, o condutor, inabilitado e uma senhora de 60 anos, que estava sem documentos de identificação. A mulher foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital São José de Bicas, com ferimentos no rosto.
Continua após a publicidade
Na Duster, viajava um casal que segundo a PRF, saiu ileso. Ainda de acordo com o registro do acidente, o condutor do Gol disse que teria sido “fechado” por um caminhão e por isso, ao desviar, invadiu a outra pista, colidindo contra o outro veículo. O caminhão descrito não foi localizado.

O trânsito ficou á meia pista no local durante o atendimento.
Reportagem Poirtal RKF com informações da PRF

