Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar em Mar de Espanha MG neste sábado 03 de fevereiro, no Bairro Jardim Guanabara, após denúncia de que ele estaria praticando tráfico de drogas naquele local, em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já é conhecido no meio policial.
Os militares então se posicionaram em local estratégico e quando o homem passou pelos policiais, este foi abordado.
Continua após a publicidade
Após revista, com ele foi encontrado dentro de uma pochete que ele carregava no pescoço, 22 papelotes de cocaína e uma chave que ele disse que era do quarto onde ele mora. Os policiais foram até o apartamento dele e lá encontraram uma caixa de papelão com sacos plásticos para embalar drogas (sacolés), um prato com resíduo de cocaína, um cartão, uma colher e um saco de rejunte branco (argamassa específica, aplicada nas frestas existentes entre as placas de revestimento, como as cerâmicas, azulejos e porcelanatos) com uma pequena porção e dois comprimidos de dipirona.
Ele após receber voz de prisão, conforme registro policial, disse aos policiais militares ” Só quero ganhar o meu. misturo cocaína com pó de rejunte e dipirona para vender pra usuário otário. Não atraso ninguém não.”
O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as demais providências.
A Polícia Militar de Mar de Espanha mais uma vez agiu com precisão, rapidez e eficiência. Em menos de 24 horas efetuou duas prisões, sendo a primeira, na sexta-feira, de uma adolescente de 13 anos que tinha acabado de assaltar um taxista com uma faca em punho.
Reportagem Portal RKF com informações da Polícia Militar