O jovem são-joanense, Davi Gruppi, de apenas 8 anos de idade, tem se destacado de forma impressionante nas competições de futebol na cidade de Juiz de Fora. No ano de 2023, ele foi o artilheiro da Copa Alta Malícia e da Livewell Cup, e neste ano de 2024, conquistou novamente o título de artilheiro da Copa Alta Malícia, marcando incríveis 15 gols.
Davi é filho do casal de São João Nepomuceno Ricardo Carrada Soares e Carla Gruppi e atualmente é jogador do PSG Academy JF, sob a orientação do ex-jogador profissional Hudson, que teve passagens por grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. O jovem atleta é reconhecido por sua dedicação, disciplina e pelo comprometimento com exercícios físicos de alta performance.
Continua após a publicidade
Outro talento do nosso “pequeno gigante” é que se tornou um exímio cobrador de faltas. Dos 15 gols de Davi, 05 foram em cobranças perfeitas de falta, com chutes potentes e sempre no ângulo (lá onde a coruja dorme), inapelável para os goleiros.
Para completar, Davi ainda já é o capitão do time do PSG em 2024, uma honra para poucos. Com tanto talento e determinação, não é surpresa que Davi Gruppi esteja se destacando no cenário esportivo local. Estamos ansiosos para acompanhar o seu crescimento e torcer pelo seu sucesso no mundo do futebol.”
Acompanhe a trajetoria do Davi em seu instagram @Davigruppi
Reportagem Portal RKF