Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, no começo da tarde desta sábado, 23 de dezembro, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia.
Ele invadiu o prédio onde funciona o asilo daquela localidade, que está em reforma e furtou uma caixa de madeira de um dos funcionários que é utilizada como cofre. A vítima, de 53 anos, chegou a ver o autor saindo do imóvel e chamou a polícia.
Continua após a publicidade
Uma equipe de policiais foi até o asilo e, após confirmar a denúncia, deu início a um rastreamento pelo distrito quando, minutos depois, localizaram e identificaram o suspeito na saída daquela localidade.
Ele foi abordado e em seu poder os militares encontram o cofre dentro de uma mochila que carregava. Dentro dele foram recuperadas também as economias da vítima no valor total de R$ 407,70.
Ainda conforme a vítima, debaixo do cofre havia R$ 270,00 em cédulas, que não foram recuperados e seriam utilizadas na compra do presente para seu neto.
O autor disse aos policiais ser natural de Tocantins, mas residente em Ubá e que teria vindo para São Manoel do Guaiaçu de bicicleta. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte Site do Marcelo Lopes