Pai mata a filha de 12 anos acamada em Miraí e é preso pela PM

Cem toneladas de verduras plantadas em presídios de MG beneficiam 184 instituições filantrópicas
12/23/2023
Carro sai da pista na estrada SJN a Roça Grande
12/23/2023
Exibir tudo

Pai mata a filha de 12 anos acamada em Miraí e é preso pela PM

Uma criança de 12 anos de idade, que vivia acamada por não andar e nem falar, foi morta neste sábado, 23 de dezembro, pelo próprio pai, em sua casa, em Miraí. A Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação telefônica feita por populares que prendeu o suspeito e assumiu a ocorrência.

De acordo com o registro policial a que o Site do Marcelo Lopes( parceiro do Portal RKF)  teve acesso, o pai da menina, de 39 anos, chegou em casa pouco antes das 5h deste sábado, 23, transtornado e gritando que iria matar a esposa e a filha. Quando a equipe policial chegou no imóvel, que fica em uma rua do Bairro Jacaré, naquela cidade, a criança estava morta e apresentava duas perfurações na barriga, e ele ensanguentado.

Continua após a publicidade

Conforme o depoimento da mãe da menina, de 45 anos, seu marido chegou em casa por volta de 4h45 com sintomas de embriaguez, quando começou a discutir com ela. Durante a discussão ele teria se apoderado de duas facas e a ameaçou, o que a fez deixar a residência com medo de ser morta por ele.

O suspeito, após ser contido e preso pelos militares, disse que discutiu com sua esposa mas não sabe o que aconteceu na sequência. Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotadas as providências cabíveis.

FONTE: SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!