Um rapaz de 18 anos de idade foi violentamente espancado no começo da madrugada deste domingo, 17 de dezembro, no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases. Ele é suspeito de, minutos antes, ter roubado uma motocicleta. O jovem é conhecido no meio pela prática deste tipo de crime, conforme informou a Polícia Militar.
Pouco antes de uma hora da madrugada, um homem que seguia de motocicleta pela Rua Zelino Pinto da Silva, no Bairro Sol Nascente em Cataguases, teve seu veículo “fechado” por outra moto, quando o ocupante, ameaçando estar com uma arma de fogo na cintura, ordenou que ele encostasse. A vítima obedeceu e deixou o local. Em seguida, foi até o Posto Avançado da PM, na Vila Tereza, onde fez a denúncia do roubo de sua motocicleta branca, marca Honda XRE-300.
Uma equipe da Polícia Militar deu início a um rastreamento para localizar o suspeito quando foi informada de que um jovem estava caído na Rua Álvaro França, no Bairro Pouso Alegre, com a motocicleta que teria sido roubada mais cedo. Ao chegarem no local do fato, os policiais encontraram o rapaz com lesões no rosto e sangramento, além de estar inconsciente. Conforme testemunhas disseram aos militares, o suspeito teria sido agredido por diversas pessoas.
Continua após a publicidade
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e o levou ao Hospital de Cataguases onde está internado. Ele teve fratura em dois ossos do crânio, conforme o registro policial. Após recobrar a consciência o rapaz foi preso em flagrante pelos crimes cometidos e segue em tratamento médico naquela Casa de Saúde sob escolta policial. A motocicleta roubada foi recuperada e será devolvida ao proprietário.
Fonte : Site do Marcelo Lopes