Por volta das 16 horas desta terça-feira 03 de outubro, um homem uma mulher assaltaram um ônibus da Viação Unida na altura da Rua Manoel Ferreira Espíndola, centro de Dona Euzébia MG. De acordo com informações da Polícia Militar, ambos embarcaram em Cataguases.
Em Dona Euzébia, eles anunciaram o assalto, simulando estarem armados, usando um pedaçõ de canom roubando R$ 615,00 da empresa. certa quantia em dinheiro. Em seguida eles desembaracarm e fugiram sentido a uma mata próxima.
Continua após a publicidade
Com reforço das euipes de militares de Astolfo Dutra, Itamarati de Minas e Cataguases, a PM de Dona Euzébia realizou um cerco na mata e em todas as residências que davam fundos ao local. Já no interior da mata, em meio ao pasto, foi localizada a mulher de 31 anos . Mais tarde o homem de 28 também foi localizado. Ele estava escondido na cobertura de uma residência, debaixo de diversas roupas.
De acordo com o registro da ocorência, ele tentou agredir os militares, sendo necessário utilização de força e algemas para imobilizar e conduzi-lo até a viatura policial.
O homem é conhecido no meio policial por diversos delitos de furto e roubo e estava em liberdade temporária desde o último dia 29 de setembro. No bolso direito traseiro de sua calça foi encontrada a quantia por ele subtraída do funcionário da empresa de ônibus.
Em seguida a dupla foi levada até o Hospital Olyntho Almada em Astolfo Dutra, onde passou por exames médicos e, na sequência, foram até à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotadas as medidas administrativas.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PMMG