Um homem de 43 anos morreu ao cair quando praticava parapente na tarde deste domingo (17) na Serra do Pirapanema em Muriaé MG . A vítima foi identificada como Renato José Teixeira, tinha 43 anos e era empresário.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado via 193 e as informações davam conta, que durante a prática esportiva de voo livre, um piloto teria sofrido acidente.
Continua após a publicidade
De acordo com o relato do sargento Saulo do Corpo de Bombeiros: “Estávamos na região da Serra de Pirapanema fazendo vistoria em árvores com risco de queda, o que facilitou a chegada ao local, e lá deparamos com a vítima em situação muito grave em decorrência da gravidade dos ferimentos provocados pela queda. Prestamos todo o auxílio disponível para esta vítima, mas a mesma entrou em parada cardio respiratória. Um médico que estava no local nos auxiliou no atendimento e veio a constatar o óbito da vítima. Em seguida tomamos as providências de praxe e acionamos a Perícia Técnica da Polícia Civil para as providências cabíveis. Após liberação, fizemos a remoção do corpo até as margens da rodovia e passado à funerária de plantão para encaminhamento ao IML de Muriaé”,
A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e logo em seguida liberou o corpo para ser encaminhado ao IML.
Fontes : Rádio Muriaé e Silvan Alves