Um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade foi alvo de furto nesta terça-feira 9 de maio.O proprietário disse aos policiais militares que ao chegar em seu estabelecimento viu a janela quebrada e o local revirado, dando falta de um cheque no valor de R$ 2.500,00 e um aparelho celular.
A vítima acessou o aplicativo de localização do celular repassando o endereço em seguida à equipe.Os policiais foram até o bairro Santa Rita onde viram um suspeito correndo na Pedro Rigolon e entrando em uma residência. O homem entregou o aparelho celular aos policiais que após ser mostrado à vítima, esta reconheceu como sendo o que havia sido furtado.
Continua após a publicidade
Durante a ocorrência, os militares receberam imagens de sistema de monitoramento com características do suspeito do furto, sendo localizado e preso na Rua Carlos Pellegrini Rocha.
Ambos os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em São João Nepomuceno e tiveram os flagrantes ratificados sendo um por furto e outro por receptação.
As idades dos suspeitos não foram fornecidas.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar