Em menos de seis horas, uma mulher de 30 anos foi presa duas vezes pela Polícia Militar em Leopoldina nesta quarta-feira, 08 de março, depois de furtar residências.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a mulher foi presa pela primeira vez às 03h20, quando foi localizada juntamente com seu companheiro, de 23 anos, após furtar uma residência na Rua João Ferreira Vargas, região central da cidade.
Continua após a publicidade
Na ocasião, eles foram presos em flagrante pelos policiais militares Sargento Wigmam, Cabo Johnn, Cabo Menegueli, Cabo Ramon, Cabo César, Cabo Carvalho e Soldado Menon, além do Cabo Martins na Sala de Operações do 68º Batalhão da PM de Leopoldina. Os dois são conhecidos do meio policial pela prática de furtos e uso de drogas. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados pela autoridade policial.
Posteriormente, às 9h00, a equipe de policiais composta pelos militares Sargento Titonelli, Soldado Monteiro e o Cabo Calábria na Sala de Operações prenderam a mesma mulher após furtar ferramentas e objetos de uma casa na Rua Rolando Ladeira Salgado, no Bela Vista. Desta vez, o seu companheiro conseguiu fugir.
Na ocasião, os militares recuperaram dois alicates, uma furadeira, uma pistola de cola quente e uma lâmina de barbear.
A mulher foi presa e encaminhada novamente para a Delegacia, onde teve o seu flagrante ratificado e será posteriormente encaminhada ao Sistema Prisional.
Fonte: Jornal O Vigilante Online