Na madrugada deste sábado 14 de janeiro, por volta de 04 horas da madrugada, durante patrulhamento, os policiais militares em Bicas MG sentiram um forte cheiro de alguma coisa queimando na Rua Álvaro Dias. Havia um residência em chamas. Ao chamarem pelo morador, este segundo a PM, apareceu na janela e disse que atentar contra sua própria vida, alegando problemas pessoais e relativo á consumo excessivo de álcool e drogas. Ele disse ainda que teria ateado fogo na casa e se trancado em seguida.
Continua após a publicidade
Os militares continuaram argumenta e o homem disse ter ingerido alguns comprimidos de uso controlado. Os militares então notaram que a fumaça havia aumentado consideravelmente e de repente as falas do homem ficaram desconexas.
Neste instante, policiais conseguiram entrar no imóvel e retirar o homem para uma área externa, salvando sua vida. Logo após , conseguiram apagar as chamas que estavam mais concentradas no banheiro da casa, evitando um mal ainda maior.
Ainda de acordo com a PM, uma unidade do SAMU foi acionada e se deslocou até a casa, onde uma equipe prestou atendimento e em seguida levou a vítima ao Hospital São José., onde foi internado.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem sofreu uma lesão puntiforme no lado esquerdo do tórax, escoriações no pescoço, mas não sofreu queimaduras. Ele não corria o risco de morrer.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Bicas.