O humorista Gustavo Mendes ( conhecido pela imitação da ex-presidente Dilma)publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), relatando ter sofrido uma tentativa de assalto durante essa madrugada na Avenida Itamar Franco, em Juiz de Fora. Na publicação, o comediante está com a cabeça enfaixada e com marcas de sangue pela roupa e conta ter sido atacado por dois homens e uma mulher quando saía de um bar na Zona Sul.
De acordo com Gustavo Mendes, os criminosos o agrediram e, por conta da agressão, ele precisou levar pontos. “Me agrediram, tomei pontos na cabeça e dói muito ainda. Mas, de tudo isso, é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada”, critica.
Continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar a vítima estava por volta das 04h15 da madrugada , na companhia de um colega no Bairro São Mateus quando foi abordada por um casal. A mulher aparentava estar grávida e o homem simulou estar armado. Quando o humorista percebeu que não havia arma , se recusou a entregar o seu aparelho celular.
O autor então arremessou uma pedra contra o humorista que lhe atingiu a cabeça. Uma equipe do SAMU realizou atendimento levando – o em seguida para o HPS. A Polícia Militar segue em rastreamento aos autores.
Gustavo Mendes Miranda, é natural de Guarani MG. Começou a carreira na internet em 2008 satirizando a então presidente Dilma Rousseff. Destacou-se em humorísticos como Show do Tom, Zorra Total e Agora É Tarde até chegar no Multishow, onde protagonizou os sitcom Treme Treme e Xilindró.
Fonte : Polícia Militar e Tribuna de Minas.