Um taxista idoso de idade não informada, foi alvo de assalto na zona rural de Mar de Espanha MG, na tarde da terça-feira 03 de janeiro. De acordo com o registro policial, por volta de 16 horas, o idoso teve seus serviços de taxista solicitado por um homem branco, magro, alto, com uma tatuagem na região do pescoço com destino á ” Caieira” , zona rural daquele município.
Chegando no local, o homem pediu que o taxista que o levasse para o distrito de Córrego da Areia. O idoso negou alegando que o veículo não teria combustível suficiente. O criminoso então sacou um revólver da cintura e apontou para o taxista anunciando o assalto. Ele roubou R$ 140,00 do taxista.
Continua após a publicidade
Logo em seguida, os dois entraram em luta corporal. O ladrão pegou então a chave do carro para abrir o cofre e o porta-malas. De repente , o criminoso deixou a arma que carregava cair no chão, momento em que o taxista percebeu que na verdade a arma era de plástico, apenas uma réplica.
Logo após o autor fugiu por um matagal. Os policiais militares realizaram rastreamento porém não conseguiram êxito na localização do ladrão. A arma de brinquedo também não foi localizada.
Através de câmeras de segurança , a Polícia Militar conseguiu confirmar através da imagens que o indivíduo descrito pelo taxista esteve nas imediações do ponto de táxi, porém ele usava um boné e não foi possível identificá-lo. O idoso não sofreu maiores ferimentos e dispensou atendimento médico.
Fotos redes sociais
Reportagem Kadu Fontana