O narrador Paulo Sérgio Barbosa foi gravemente agredido na porta de sua casa, na cidade de Tombos MG.O fato aconteceu na noite deste domingo 14 de agosto. na rua Raul Aguiar Monteiro s/n, no bairro Niterói.De acordo com o Boletim de Ocorrência, Paulo de 53 anos, foi agredido por dois homens , um de 26 e outro de 29. Segundo um dos autores relatou à Polícia Militar, ele transitava com seu veiculo pelo local e ao retornar próximo a residência da vitima, essa teria deixado uma enxada na via dificultando sua passagem.
continua após a publicidade
O agressor de 26 anos, disse que foi tirar satisfações com o narrador e este teria investido fisicamente sua pessoa fazendo com que ele corresse então até sua residência. De lá ele voltou com uma barra de ferro tubular, e disse que revidou a agressão em companhia de em companhia de seu irmão de 19 anos. O agressor além da vítima , acertou a barra de ferro no veículo da vítima danificando-o.
O irmão do agressor então, arremessou lajotas contra a vitima, vindo esta a cair em um desnível, numa área ao lado de sua residência A vítima de acordo com a ficha médica, foi socorrida à unidade de saúde local inconsciente, sendo transferida para a Casa de Caridade de Carangola pelo SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Uma testemunha relatou para a PM que viu o autor das agressões transitar no local em seu automóvel com velocidade incompatível com a rua e parar perto do carro da vítima e reclamar com ele pelo fato do carro estar na contramão atrapalhando o fluxo na via e seguiu em frente vindo a retornar em companhia de seu irmão e que presenciou a vítima com uma enxada na mão e que teria utilizado a ferramenta para se defender dos autores.
A viatura policial militar foi acionada mas no local, constatou-se que a vítima e a testemunha haviam sido socorridas e ambulância para o pronto socorro municipal e o autor das agressões como relatado acima, apresentou-se de forma voluntária na sede do pelotão PM na condução do veiculo GM Prisma de cor preta,. Seu irmão se apresentou posteriormente, após ser levado por seu pai.
A Perícia Técnica da Policia Civil de Muriaé foi acionada, se fez presente e realizou os trabalhos de praxe no veículo e no local dos acontecimentos. Em contato com a casa de Caridade de Carangola onde a vítima deu entrada, a PM foi informada que o paciente sofreu fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio, se encontrava entubado e aguardando a avaliação de um neurologista.
AGRESSÕES BRUTAIS FORAM CAPTADAS POR CÂMERAS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA.
Os dois autores foram levados para a Delegacia de polícia Civil de Muriaé, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, sendo posteriormente liberados e vão responder em liberdade por tentativa de homicídio. Paulo Barbosa é muito querido na região, pelo seu jeito de ser, um cara carismático, que atua na comunicação a mais de 30 anos, sendo um torcedor nato e divulgador do time de sua cidade, o Tombense.
Reportagem Kadu Fontana com informações de Paulo Roberto da Rádio
1 Comment
Tudo Eleitor do bozo