Por volta de 11h20 da manhã deste sábado 27/11 , a Polícia Militar foi acionada para a Rua Prefeito Nagibe Camilo Ayupe, onde havia uma denúncia de que um homem e duas mulheres , sendo uma delas de posse de um facão, agrediam uma jovem de 18 anos.De acordo com a PM, a jovem relatou que ao chegar perto de sua residência na companhia de uma amiga, foi abordada pelo trio citado. As duas mulheres ela disse ter reconhecido, porém o homem ela afirmou desconhecer sua identidade. Uma das mulheres , de 38 anos de idade, perguntou qual era seu nome. Ao confirmar sua identidade, passou a ser agredida pela outra mulher de 22 anos com chutes, socos e mordida num dos braços. A mulher de 38 anos teria lhe acertado um chute na cabeça também segundo o relato da vítima.
continua após a publicidade
A vítima disse aos policiais que quando estava caída , a agressora de 22 anos, de posse de um facão, tentou acertá-la, sendo impedida pela sua amiga de 27 anos que presenciou toda a agressão. Disse também que enquanto era agredida, a jovem de 22 anos roubou-lhe uma bolsa que continha um telefone celular e R$ 300,00. Apesar da amiga tentar defendê-la , contou a vítima que as duas mulheres agressoras e o homem fugiram com o dinheiro.
De acordo com os policiais militares, aos chegarem no local, perguntaram á vitima qual a motivação da a agressão e ela teria dito que seria uma desavença dela com a filha de uma das agressoras tempos atrás. A amiga da vítima foi testemunha das agressões e disse que o dinheiro que estava na bolsa era dela.
De acordo com a PM , os policiais sargento Coimbra, cabo Diogo e cabo Amarante, saíram em rastreamento e conseguiram localizar as agressoras em uma residência na Rua Pedro Rigolon, no Bairro Santa Rita. A mulher de 38 anos estava com pedras de crack e a jovem de 22 , com R$29,00 em dinheiro. A mulher confirmou que agrediu a vítima porém negou que tivesse roubado o telefone e o dinheiro da mesma e que agiu por vingança realmente pelo fato citado de agressão anteriormente á sua filha de 15 anos. Ela negou também que estivesse com algum homem e que as drogas encontradas com ela teriam sido compradas com seu próprio dinheiro.
continua após a publicidade
Já a agressora de 22 , confirmou o ato de agressão e disse que o dinheiro com ela encontrado seria seu também oriundo de “programas por ela realizados”. Disse que portava uma faca mas não teria agredido a vítima com o objeto.
Durante a ocorrência, populares localizaram próximo do ocorrido uma faca. Ela foi mostarda ás agressoras, sendo que a mulher de 38 anos, segundo a PM disse que era de sua propriedade.
As duas agressoras receberam voz de prisão por roubo por lesão corporal e e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar.