Um micro-ônibus do Cisum – Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata que realizava transporte de pacientes para consultas que saiu de Cataguases para a cidade de Juiz de Fora saiu da pista e caiu numa ribanceira na BR 267 na altura da entrada para Chácara MG. Corpo de Bombeiros acionado e unidades do SAMU fazem atendimento.
continua após a publicidade
O acidente ocorreu antes das 7 horas da manhã desta sexta-feira, 12 de novembro. As informações são preliminares e a comunicação no local do acidente é precária porque no local não há contato via telefone celular.
A princípio, o microônibus seguia com pacientes para tratamento em Juiz de Fora quando o motorista do veículo teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou num pasto à margem da BR-267 e parou próximo a um curral. Ainda de acordo com as informações disponíveis, não há mortos e os feridos estão sendo levados para hospitais de Juiz de Fora. Chovia na hora do acidente.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – estão no local prestando atendimento às vítimas. De acordo com o diretor da Secretaria de Saúde de Cataguases, Vinícius Franzoni, estavam agendados para esta viagem dezenove pessoas, mas ele ressaltou que sempre falta passageiros e, por isso, não é possível afirmar o número exato que pessoas que estavam no veículo.
Esta matéria está em atualização
Reportagem Kadu Fontana com a colaboração do Site do Marcelo Lopes
Fotos: redes sociais
2 Comments
Neste local tem um erro de engenharia ou erro na construção da obra, pois quando vc esta curvando sentido J Fora, antes que a curva termine o desnivel acaba e o carro é jogado para a direita o motorista tenta voltar e nessa hora dependendo da velocidade ou pista molhada acaba perdendo o controle. Seria necessário as autoridade competentes pedir ao DNER um estudo sobre este local.
Eu nasci e morei aí perto desse curral, desde a década de 60 que os acidentes aí são constantes, aí é um ponto negro dessa BR 267, infelizmente, já vi muitas pessoas perderem suas vidas aí, graças à Deus que essas pessoas tiveram o livramento do todo poderoso. Esse trecho merecia um radar para reduzirem a velocidade, essa curva puxa muito, isso ajudaria bastante.