O Operário FC de São João Nepomuceno conquistou neste domingo pela manhã, em seu Estádio Carlos Stiebler , a Copa Zona da Mata Sub-18, disputada além do verdão de São João, por Independência FC( Tibério) de Guarani, União de Piraúba e Sapefuc de Tocantins MG.
A partida final contra o Sapefuc de Tocantins terminou 2 x 0 com gols de Tipanela ( golaço) e Émerson de Araci ambos no segundo tempo. O Operário venceu a competição com melhor ataque, melhor defesa e zagueiro artilheiro da competição ( Émerson com 04 gols marcados ) com 17 pontos dos 21 disputados.
continua após a publicidade
É o trabalho do professor Willian Lima e equipe, mais uma vez colhendo frutos , proporcionando oportunidade as nossas crianças e adolescentes. Foi a primeira competição de base disputada em jogos de ida e volta após a pandemia. Casa cheia, torcida mirim organizada , bateria, e muitos familiares dando força aos garotos que dominaram a partida , porém enfrentaram um adversário que valorizou a a conquista pois esteve postado taticamente de modo perfeito em campo ” jogando por uma bola ” sem porém conseguir êxito.
Equipe do Sapefuc – vice- campeã
A partida contou com a presença de Ricardo Martins de Paula , representando a Forza Carreira Esportiva, empresa com nome relevante no mercado de gerenciamento de carreira de atletas e treinadores de futebol, de base ou profissional.
O Operário iniciou a partida com a seguinte equipe: Lucas, Ronald, Émerson, Allan e Luquinha. Catitu, João Daniel, Josué e Fernandinho, Fael e Tipanela. Treinador : Willian Lima
O Sapefuc iniciou a partida com : Roger, Daniel, Júlio, João Paulo e Marcos Vinícius, Pipoca, Adrian, João Luís e Ícaro, Kennedy e Marcelo. Treinador : Adriano Teodoro, auxiliado por Gerson Maximino Vieira. O destaque da equipe foi o goleiro Roger com excelentes defesas e ótimo posicionamento.
Equipe do Sapefuc – vice- campeã
O trio de arbitragem teve atuação excelente não havendo nenhum lance de divergência entre as equipes.
Abaixo galeria de fotos e melhores momentos do primeiro tempo com o gol de Tipanela no início da segunda etapa.
REPORTAGEM E FOTOS EXCLUSIVAS : KADU FONTANA