Um motociclista morador na cidade de Guarani MG, morreu após a colisão de um ônibus da Saúde da cidade de Astolfo contra sua motocicleta, na tarde desta quarta-feira 11/08. O acidente aconteceu no trevo da cidade de Guarani que dá acesso para a MG-353 sentido Piraúba.
De acordo com informações preliminares, obtidas pelo Portal RKF, o motociclista, bastante conhecido em Guarani por ter uma oficina mecânica de autos, faleceu no local do acidente. Ele acessava o trevo de Guarani quando aconteceu a colisão frontal contra o ônibus que seguia sentido contrário.
continua após a publicidade
A Polícia Militar de Guarani se fez presente e prestou o primeiro atendimento, inclusive sinalizando a pista. Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se deslocou para o local e constatou o óbito. A ocorrência está sendo assumida pela PMR – Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. A Perícia Técnica da Polícia civil foi acionada.
Não há relatos de feridos no ônibus.
ATUALIZAÇÃO : De acordo com a PMR, a vítima fatal é Jardel Anselmo Lau Lima de 27 anos anos e pilotava sua motocicleta Honda CG Fan de cor preta. Ao se aproximar do trevo para acessar a cidade de Guarani, colidiu contra o ônibus da Secretaria de Saúde de Astolfo Dutra que vinha em sentido contrário. O motorista do ônibus de 42 anos alegou á PMR que seguia para Astolfo Dutra e entrou no trevo pela contramão porque os raios solares ofuscaram a sua visão. Quando ele percebeu a motocicleta, freou, mas não conseguiu evitar o choque. O próprio motorista acionou o SAMU e a Polícia Militar de Guarani, não se furtando também em prestar todos os esclarecimentos. O micro-ônibus pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá.
Fotos: Kadu Fontana
Reportagem Kadu Fontana
3 Comments
As motos deviam ter uma proteção para o corpo,triste realidade de tantas mortes por motocicletas.
O ônibus entrou na contra mão de direção de uma forma totalmente equivocada!!!! Tirando a vida de um jovem pai de família trabalhador!!!! Vemos muitos motoristas de prefeituras colocando a vida de muitas pessoas em risco!!!! (Sem generalizar)
Triste!!!! Que Deus conforte os corações dos familiares e o receba em seus braços!!!
Motorista do ônibus irresponsável. Aguardando pronunciamento da prefeitura de Astolfo Dutra pois o funcionário em serviço deles cometeu uma imprudência de transito ocasionando em homicídio, que na minha opinião deveria ser doloso, pois quando entrou na contra-mão assumi o risco de matar alguém.