Na tarde desta terça-feira (03) em São João Nepomuceno, por volta das 16:30, a Polícia Militar foi acionada no Hospital São João, onde deu entrada um taxista com ferimentos a faca. A vítima informou que transportava um casal quando em dado momento em que ao chegar na Avenida Tiradentes, o indivíduo sacou de uma faca e determinou que conduzisse para outro local.
De acordo com informações do comando da 136ª CIA de PM, autor e vítima entraram em luta corporal, tendo o autor desembarcado e fugido com a mulher. Algum tempo depois um suspeito também tentou socorro médico por lesões de objeto cortante, sendo localizado pela polícia em atendimento também no hospital municipal. Ao entrevista-lo a polícia constatou se tratar de uma tentativa de roubo, confessada pelo mesmo.
continua após a publicidade
Foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator 33 anos, sendo mesmo transferido para Juiz de Fora, tendo em vista a gravidade das lesões sofridas e, posteriormente, seria apresentado à Polícia Civil. A vítima de 63 anos se encontra em estado estável de saúde. A mulher que o acompanhava era namorada do autor e não foi localizada.
O autor é natural do Rio de Janeiro, estava de prisão domiciliar, tendo passagens por roubo, furto e ameaça.
Estiveram empenhados o capitão Vinícius comandante da 136ª CIA, o sargento Marciano, cabo Seta e o soldado Nunes.
Reportagem Kadu Fontana