Em decorrência da Operação Região Segura e Batida Policial, por volta das 15h30 desta sexta-feira 16 de abril , os policiais militares de Piraúba MG, receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas nas casinhas da Rua Luiza Pacheco no bairro João Gonçalves da Neiva, naquela cidade.
continua após a publicidade
Nas proximidades , foi abordado um jovem de 18 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Honda NX 200 de cor verde sem placa de identificação. Ainda no local, foi também abordado outro jovem, este de 21 anos.
Dentro de uma residência, que de acordo com a PM, era utilizada para o tráfico Ilícito de drogas, foi avistado o terceiro jovem 19 anos.
Dentro da casa, foram encontrados 270 pinos de cocaína, 41 buchas de maconha, 04 buchas de tamanho considerável também de maconha, 01 pedra de tamanho considerável de cocaína, 04 balanças de precisão, 01 pacote de pinos plásticos vazios e 01 pacote de “sacolés”, utilizados para embalagem das substâncias, Um coldre de couro, uma faca, dois celulares e R$ 146,00.
A motocicleta não tinha queixa de roubo ou furto mas estava sem a placa de identificação e com a documentação atrasada desde o ano de 2011. O portão da entrada da residência tinha 4 trancas reforçadas.
Os três jovens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Ubá. Participaram desta operação o sargento Prudente, comandante do Destacamento de Piraúba, o cabo Diego e o cabo Vieira. De Guarani, deu apoio o cb Leal .De acordo com o sargento Prudente, foi uma das maiores apreensões dos últimos tempos de droga em Piraúba.
Fotos : Divulgação PM
Reportagem : Kadu Fontana