Na quinta-feira (04/03), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.
continua após a publicidade
Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.
Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região.
As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados envolvidos no crime, mas também de recuperar o restante do material roubado.
Outros três suspeitos do roubo á joalheria foram presos durantes operações da PM na cidade de Tocantins também na última quinta-feira 04 de março.
Fonte: ASCOM-PCMG