Um garoto de 10 anos morreu por volta das 18 horas deste domingo 12/07 em Mar de Espanha MG. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF junto á Polícia Militar daquela cidade, o condutor de uma motocicleta de cor vermelha , menor de idade ( 16 anos) relatou que seguia pela Rua Dom Luiz Orione, Bairro Jardim Guanabara ( Triângulo ) com destino ao hospital da cidade.
continua após a publicidade
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência , o jovem alegou quem em certo ponto , o jovem se deparou com um garotinho que circulava de bicicleta na via pública. Ele disse que o garotinho desequilibrou e ele tentou desviar, sem sucesso.
Com a colisão, o garoto foi ao solo. Uma ambulância da cidade de Mar de Espanha se deslocou e socorreu o menino levando-o para o hospital de Mar de Espanha onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo coma PM , o motociclista não apresentou sinais de embriaguez , porém é menor de idade, sendo ilegal a condução do veículo. O proprietário da moto é irmão do condutor e questionado pela PM, alegou que o autor pegou sua moto sem seu conhecimento.
O próprio irmão acompanhou o menor que foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde a ocorrência foi encerrada ás 09 horas da manhã desta segunda-feira 13/07 com ratificação da apreensão do menor condutor.
Reportagem : Kadu Fontana
2 Comments
Mentiroso o relaro do condutor. Eu presenciei o acidente, o rapaz menor estava em Alta velocodade pela cidade inteira. E estava correndo muito na hora do acidente. Infelizmente , mais uma família perdendo um ente querido,por falta de respeito e injustiça. O garotinho estava vindo de uma wsquina ,ele nem tentou frear a moto pois não vtem nem sinal se freada . Mais um fiilhiho de papai favorecido. E uma família destruída. A xodade esta cheia de menor conduzindo motos potentes, caminhonetes, carros em alta velocidade. A culpa é dos pais que pra fazwe boa ntade dos filhinhos???colocam vidas em risco. No dia do acidente ,se ele estivesse em baixa velocodade dava pra frear . E o mal seria menor.
Mentiroso o relato do condutor. Eu presenciei o acidente, o rapaz menor estava em Alta velocodade pela cidade inteira. E estava correndo muito na hora do acidente. Infelizmente , mais uma família perdendo um ente querido,por falta de respeito e injustiça. O garotinho estava vindo de uma esquina ,ele nem tentou frear a moto, pois não tem nem sinal se freada . Mais um fiilhiho de papai favorecido. E uma família destruída. A cidade está cheia de menor conduzindo motos potentes, caminhonetes, carros em alta velocidade. A culpa é dos pais que pra fazer as vontades dos filhinhos,? colocam vidas em risco. No dia do acidente ,se ele estivesse em baixa velocodade dava pra frear ,e o mal seria menor.