A Polícia Militar do Meio Ambiente de Juiz de Fora realizou na manhã desta segunda-feira 27 de abril, uma operação denominada ” Paz no Campo” no município de Descoberto MG.A operação de acordo com a Tenente Ala Luíza foi deflagrada em em todo estado de Minas Gerais.
continua após a publicidade
A operação militar cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural daquele município n região de Pouso Alegre . Mais precisamente em duas localidades , ás margens da LMG-860 entre Descoberto e Guarani, foram apreendidas 21 armas de fogo. Dezenove armas foram localizadas em uma propriedade na altura do km 17 e mais duas em outra localizada no km 15 daquela rodovia.
Foram apreendidas :
19 ARMAS DE FOGO
01 CARABINA DE PRESSÃO
243 MUNIÇÕES
6 ARMAS BRANCAS
1 MIRA TELESCÓPICA
Foram empenhados 18 militares em 06 viaturas com apoio da policiais da 136ª CIA de PM de São João Nepomuceno.Duas pessoas foram detidos e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem ouvidos pela autoridade judiciária: um jovem de 23 anos e um homem de 51 anos.
Reportagem Kadu Fontana com informações também da Rede de Notícias Zona da Mata On Instagram
3 Comments
É só registrar as armas, pessoal. Na clandestinidade, vão passar por esse desconforto. Dentro da propriedade de vcs, com a arma registrada, podem até estar na mão que não terão problemas.
Paz no campo? Pra que? Para os bandidos poderem invadir e roubar em paz né?! A polícia deveria ter a mesma determinação em prender traficantes de drogas.
Ridícula essa operação da polícia..desprotegendo quem trabalha para levar comida para a mesa deles.
Ir nas bocas de drogas eles não vão.
Fizeram sensacionalismo às custas de gente que só quer se proteger. Deveriam estar mais presentes nas áreas rurais dando segurança a quem de fato precisa.