A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno vem esclarecer à população sobre o fato ocorrido na noite dessa segunda-feira (17/2), na Praça Daniel Sarmento, onde um homem proprietário de brinquedos de diversão é suspeito de molestar uma adolescente de 13 anos de idade.
O mesmo, não possui ALVARÁ ou qualquer outro tipo de autorização da Prefeitura Municipal para exercício de tais atividades em via pública, tendo inclusive já sido fiscalizado e notificado por exercer irregularmente a atividade em outros locais.
continua após a publicidade
O fato de seu funcionamento irregular no local deve-se ao histórico descompasso da estrutura de fiscalização diante da demanda atual, especialmente quanto ao reduzido número de agentes fiscais, especialmente para atuarem nas atividades de fiscalização noturna no município, um problema que por muitos anos tem sido frequente em nossa cidade.
Para o enfrentamento adequado da questão a Prefeitura promoveu a realização de Concurso Público, que há 13 anos não ocorria, para suprir estas necessidades, sendo que em breve nosso Município contará que uma nova estrutura de fiscalização das diversas atividades desenvolvidas em nossa cidade.
FONTE : ASCOM SJN